Lixeirinha para carro, sua linda

17 jul

Coisinhas Store - Lixeira para carro

Linda essa sua lixeira, viu, moça? É sério que essa alcinha é para pendurar no câmbio? Puxa! E nem enrosca a mão, porque tem uma alça só, né? Está certo, tem que prestar atenção no trânsito.

Olha só! O forro é impermeável, dá até para colocar lixo orgânico.

E qual é o tamanho dela? Ah tá! 22 x 25cm. Por isso ela serve certinho pro carro, né?
Mas eu queria em outra estampa… Será que tem? Nossa, tem! Que fofas!

Agora só me diz onde eu posso pegar uma pra mim, por favor! Nesse link aqui?

Muito obrigada, viu, moça! Você é muito simpática. E ó: amei sua lixeirinha.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *