Archive | abril, 2012

Necessaire, elas são necessárias!

27 abr

Toda mulher moderna e feminina possui uma necessaire, elas são realmente necessárias, afinal não tem como achar algo na bolsa, sem a ajuda delas!
Esse modelo é em formato de calcinha, super feminino, ela tem forro interno e recheado com manta acrílica, com isso deixa seus acessórios mais protegidos dentro da bolsa.

Nelas podemos levar diversas Coisinhas do nosso dia a dia, como esmaltes, para o retoque na hora do almoço:


Maquiagens… no final do expediente precisamos muito delas, rs.


Para higiene pessoal, em todas as horas.

E para coisas mais íntimas como absorventes e lenços.

É legal também para presentear uma mamãe que acaba de saber que vai ter uma menina, ou também para lembrancinha de chá de bebê…entre outras coisas!

Em breve teremos mais modelinhos dessa fofura!

Ah… muitas peças são exclusivas, consulte disponibilidade ou faça seu pedido por e-mail: euquero@coisinhasstore.com.br

 

 

 

Soninho…Máscara de dormir!

12 abr

Meninas, nós sabemos que noite bem dormida faz muita diferença ao acordar, a disposição é outra, porém não é todos os dias que dormimos bem, tem noites que custamos para pegar no sono e no dia seguinte o mal humor é grande…rs. Segundo os médicos devemos dormir no minimo 8 horas por noite, mas tá difícil né!?

Temos umas Coisinhas que ajuda a driblar essa dificuldade de se entregar ao sono, sabem qual? Podemos usar um recurso que normalmente são associados às “dondocas”: Máscara de dormir. Elas realmente auxiliam no relaxamento, te isola de elementos externos, como a luz, proporcionando descanso aos olhos. E acreditem, ela é muito útil para quem vive viajando e dorme em lugares diferentes.

Pra dormir com estilo, olhem esses modelos de Máscaras de dormir:

 

Elas são fofinhas com acoplado e manta acrílica.
Medem: 19x10cm, elástico de 30cm, alguns modelos tem acabamento em viés.
Com estampas feminina e masculina.

Qual combinou com seu pijama, hoje?
Ah… muitas peças são exclusivas, consulte disponibilidade por e-mail: euquero@coisinhasstore.com.br